Plus size e lingerie: bela dupla, 8 imagens que provam isso

8 imagens que provam que a mistura: plus size + lingerie é igual a muita sensualidade

Quem disse que plus size não fica sexy de lingerie estava bêbado! A ditadura da magreza leva muitas mulheres à depressão. Não se deixe levar pelo mercado da moda. Lembre-se que houve um tempo onde o “corpo perfeito” era o GG. Você só precisa se preocupar com seu peso, se lhe causar algum problema de saúde.

Não se deixe levar pelo papo de que “gordinhas são todas insatisfeitas”, que “só tem que usar preto”“que não devem usar lingerie, porquê fica horrível”. Por favor, gente! Vamos parar com isso!

Não é seu peso que dita a sua felicidade. Não é o que a balança acusa, que determina a sua satisfação em viver. O perfil que a moda impõe é lindo pro mundo da moda.

Nós, brasileiras, temos corpão mesmo. É normal. Você só deve se preocupar com o seu peso, quando você, por si mesma, não gostar mais do que vê. Não se sentir linda.

Não são só as ‘P’ e ‘M’ que ficam sexy’s em roupas íntimas. Basta encontrar a loja certa, que venda peças em seu tamanho e arrasar! A pessoa com quem você se relaciona, gosta de você, como você é.

Lingeries, são um coringa na hora H. Além de te deixar mais linda, mexem com a mente do homem, por ser algo novo. Eles amam novidade! Se você as trouxer, então, em roupas que ele vai tirar, a coisa fica mais quente.

 

Essas 8 imagens provam que as plus size também ficam poderosas de lingerie:

 

1) Ser sexy, é questão de atitude, não de peso:

 

2) Independente da cor, a lingerie valoriza seu corpo, não seja escrava do “pretinho que emagrece”:

 

3) Barriga de tanquinho não é carteirinha de mulher segura:

 

4) Você, sendo plus size, pode ser sensual sim:

 

5) As curvas do seu corpo, são lindas:

 

6) Se ame como você é e ouse na lingerie:

 

7) Abuse das cores e estilos:

 

8) Invista em lingeries, sempre:

 

Depois dessas imagens, tenho certeza que você vai começar a pensar em modelos de lingerie pra comprar e arrasar!

Você é linda, sendo plus size, moça. Lingerie é um up no relacionamento. Basta usar roupas que te valorizem, que você se sinta bem. Procure as peças em lojas que trabalham com a sua numeração.

E não se sinta idiota, moça. Sei de muitas ‘GG’s’ aí, que são melhores de cama que as ‘P’ ou ‘M’. Convivo com algumas que me contam cada coisa. Elas dão show na cama e fora dela, em todos os sentidos. E não são reféns do preto. Elas são mulheres seguras, que aprenderam a se amar e a se valorizar!

Nenhuma mulher plus size deve ser ridicularizada pelo peso. A ditadura da magreza gera insatisfação. Eu prego aqui nesse Blog, o amor próprio, o empoderamento.

Só se preocupe com o seu peso quando você não gostar mais do seu corpo, por si só. Quando tiver problemas de saúde. Fora isso, os seus quilos a mais, não te deixam feia. Se você se ama, sendo plus size, isso que interessa.

Cuide da sua autoestima, invista em lingeries e arrase! Você é, sexy, as curvas do seu corpo ficam mais poderosas só de lingerie e deixam o seu parceiro maluco!

Cabe a você, gostar também do seu corpo. Você é linda, nunca se esqueça disso.