O blog

Esse blog é pra mulherada. O foco aqui são as dúvidas e anseios das  mulheres. Faço um trabalho aqui de empoderamento feminino.

Infelizmente, em pleno século XXI, ainda somos vítimas de preconceito, assédio -da famosa frase “ela procurou” e ao querer colocar um ponto final em um relacionamento que nos faz mais mal que bem, ouvimos “você não vai encontrar ninguém que te aguente!”.

Sou feminista, apoio essa causa com todas as minhas forças. Mas não sou das que acham que feminismo é o contrário de machismo, nem das que propagam o conceito errado de que “homem não presta”.

Nada de extremismos. Tem sim, quem preste e quem não preste. Aqui no blog, você vai encontrar artigos sobre relacionamento que poderão te consolar em um momento de bad sentimental, artigos que vão te lembrar que você é uma rainha e artigos que te façam dar um pé na bunda do traste que te atrasa a vida.

Acredito que quanto mais nós, mulheres, nos levantarmos contra o preconceito, menos força ele tem. Também escrevo sobre comportamento aqui e música – que eu adoro.

Amo observar as pessoas. Como andam, como gesticulam, como agem em determinadas situações.

Quando a pessoa está sempre lendo, as chances dela se apaixonar também pela escrita, é grande. Inclusive, sempre que alguém amante da escrita, me diz “não ando escrevendo nada”, logo pergunto “e o que você anda lendo?”. Uma coisa depende da outra.

Ao ver que apesar de toda a evolução que o mundo e o comportamento humano apresenta, tem muito imbecil fazendo as mulheres sofrerem.

E como gosto de ajudar ao próximo, decidi fazer esse blog, direcionado às mulheres. Para dividir o que aprendi com a vida quando o assunto é relacionamento e fazer com que as mulheres não sofram por carência ou ilusão, confundido isso com amor.

Jogo Hay Day e como tem muita gente jogando, hora e outra posto dicas do jogo aqui.

De vez em quando, umas amigas que escrevem muito bem, aparecem por aqui. Com muito amor, elas deixam os artigos delas bem abrigados no blog.

Tenho certeza de que você se tornará uma leitora desse espaço que é feito para você, mulher.

Nada contra homens, mas como sou mulher e vejo muitas por aí sofrendo “por amor”, prefiro me ater ao assunto que eu domino. E à cada e-mail de leitora, eu tenho mais certeza de que esse blog é lido e estou no caminho certo.

 

 

Curta a página do blog no facebook.

Se quiser, pode me seguir ou me adicionar nas redes sociais: perfil do facebook, twitter ou instagran. Fiquem à vontade!

 

Espero que aqui, você se sinta bem vinda! Pode chegar, que a casa é sua! 💛

E venha sempre! Indique o site prazamiga tudo! Ahahahahaa….

 

Bjim, Gabi Barboza.