Hay Day – Dicas para completar mais barcos!

Se você conseguir completar mais barcos, sobre de nível mais rápido. Ajudar outros jogadores também te rende mais pontuação para atingir nível. E assim, evoluir no jogo. Pra ajudar outros jogadores, é só procurar no jornal quem pede ajuda e ir fechando as caixas.

Veja sempre quanto de pontuação vai render as caixas fechadas. Se valer à pena – na maioria das vezes, vale – é só fechar! Além de fazer isso, se organizar em relação aos seus barcos, faz toda a diferença.

Vou contar hoje o que eu faço para completar mais barcos em menos tempo. Dá super certo. Estou no nível 71 mudando já para o 72 devido aos barcos e outro segredinho sobre a cidade que contarei no próximo artigo sobre Hay Day.

Pra completar mais barcos, você precisa:

 

Ver quais os pedidos das caixas:

 

Ver o que você tem de estoque, definir o que está mais difícil de fazer e fácil de conseguir entre os seus vizinhos. Pedir em sua vizinhança o que você achou mais viável:

 

Enquanto o barco não vem, vá reunindo os produtos. Não os gaste, pois não tem como saber qual a quantidade de cada um. Às vezes, só nessas três atitudes, você já consegue ter muitos produtos e consegue completar o barco.

 

Quando o barco chega, você consegue saber as quantidades e assim, fica bem fácil fechar as caixas. Quanto antes fechar, mais pontos ganhará!

 

Recolher o que os vizinhos doaram e fechar mais caixas:

 

O que fazer quando o barco chegar:

Fechar as caixas que já tem a quantidade total de produtos pedidos.

 

Pronto. A essa altura, você deve ter conseguido completar todas as caixas. É enviar o barco e receber a pontuação! Em torno de 500 pontos! E agora, o que fazer? Começar tudo de novo!

 

Mas claro, às vezes vemos pedidos bem complicados. Que nem temos como fazer em pouco tempo. Ou que demora pra ser produzido o pedido. É só mandar o barco embora vazio e ver o que será pedido no próximo!

Faço muito isso pra economizar tempo. E também, pra ver se encontro barcos que dão peças pros quebra-cabeças do Zoológico da Cidade.

 

Gostou do artigo? Tem outros aqui no Blog:

Dicas para evoluir a sua fazendo mais rápido

Como aumentei a produção da minha fazenda

 

Compartilhe! Tire as suas dúvidas! Estou sempre postando artigos sobre o Hay Day aqui.

Acompanhe a página no face e não perca nenhuma atualização.