5 sinais de que ele não te quer

Perceber que ele não te quer, já é forte indício de que felizmente ou infelizmente, ele não quer mesmo. Alguns caras andam tão imbecis, que a gente tem que ficar mesmo lendo artigos pra conseguir decifrar qual é a deles. A gente acaba se iludindo tanto, em certo ponto da caminhada rumo ao coração deles, que acaba ficando tudo muito confuso.

Eu sou da época em que se ambas pessoas queriam, as coisas aconteciam. Era tudo mais fácil e direto. Hoje é um tal de fingir que não quer, um tal de fazer o outro sofrer, de ignorar o outro “pra ver a reação”… Olha, parabéns para essa geração que sobrevive e resiste a relacionamentos que começam assim. Típica ariana que sou, ao menor sinal de não amor, eu saio fora. E dane-se o mundo, pois não me chamo Raimundo.

Como já passei por essa de “ele quer ou não quer”, listei aqui 5 sinais de que ele não quer, para facilitar aí a sua corrida em direção ao amor dele.

1.Ele lê sua mensagem e não responde

Isso é sinal de algo que se chama: desinteresse. Quem gosta, cuida, é recíproco. Se ele lê e não responde, é sinal de que não quer o mesmo que você. Afinal, quem, em sã consciência, não seria receptivo a um possível amor?

2.Ele posta fotos de balada pra você ver

Com isso, ele quer dizer “tô bem sozinho” ou “aqui é bem melhor que ao seu lado”. O ruim de tudo isso, é que ele é covarde e não tem coragem de te dar um fora. Então você fica em uma situação de desvendar sinais. É chato isso.

3.Ele demora pra ler sua mensagem

Ele está online e não lê a sua mensagem. Claro sinal de que tem coisa mais interessante pra ele no exato momento em que você tenta um diálogo.

4.Só você que inicia conversas

Esse é sinal forte de que o interesse está só de um lado: do seu. Por mais tímido que ele seja, começar um diálogo virtual, é a coisa mais fácil do mundo. Se você que começa, sai fora.

5.Ele nunca toma atitude

Você já deve ter lido que quando o cara quer, ele faz. Não interessa nada. Ele faz. E sim, isso é verdade. Apesar de todo joguinho atual de desinteresse que não sei quem inventou, quando ele quer, ele faz. Se não faz, se fica de fazer e não faz, desiste.

E sim, depois de ler isso e pensar “é…. ele não quer mesmo”, você está no chão. Sei como é isso. O que você deve fazer, é curtir essa bad e tentar se livrar de tudo que sente por ele. Se ao longo dos dias, tentando conquista-lo, você foi criando um personagem, um “cara legal, que te adora, cuida de você e é um fofo”; é momento de desconstruir esse cara legal! Pensar que ele só é isso tudo por que você quis que fosse.  E lembrar sempre: ele não é legal. Ele te iludiu. Ele fez você acreditar que algo poderia rolar e não teve coragem de fazer o mínimo: te dar um fora.

É preciso ser forte e corajosa agora. Esquecer que ele existe e seguir a sua vida. E não se assuste quando você estiver completamente livre dele e ele vier todo “amiguinho” querendo de novo, você por perto. Eles costumam mesmo voltar. Até os que traem, voltam, pedem perdão. Mas você estará tão bem sem ele, que não vai fazer diferença se ele vier assim ou não.

Fica bem! Tenho certeza que você conseguirá superar isso!

Este artigo foi feito para o site O Segredo, onde sou colunista desde fevereiro de 2016.